livro porque caem os impérios de peter heather john rapley
- O Ocidente enfrenta atualmente o seu maior desa!o. Num mundo complexo e em mudança, os autores explicam o que podemos aprender com o passado e que erros devemos evitar repetir se queremos ter futuro. - A obra é original e de fácil leitura, sendo ideal p ara leitores de história, sociedade e atualidade. - Os dois autores são nomes de referência na área: John Rapley é economista da Universidade de Cambridge e Peter Heather lidera o departamento de História Medieval do King's College.
ver mais
16.11 €/un
-10%
PVP de editor:
17,90 €
16,11 €
Promoção
- O Ocidente enfrenta atualmente o seu maior desa!o. Num mundo complexo e em mudança, os autores explicam o que podemos aprender com o passado e que erros devemos evitar repetir se queremos ter futuro. - A obra é original e de fácil leitura, sendo ideal p ara leitores de história, sociedade e atualidade. - Os dois autores são nomes de referência na área: John Rapley é economista da Universidade de Cambridge e Peter Heather lidera o departamento de História Medieval do King's College.
Detalhes do Artigo
- PORQUE CAEM OS IMPÉRIOS
Sinopse
- "John Rapley é um economista político na Universidade de Cambridge e membro ilustre do Instituto de Estudos Avançados de Joanesburgo. A sua obra é até hoje basilar pelo contributo para a escola de Estudos do Desenvolvimento, com o livro Understanding Deve lopment, para a investigação dos fenómenos da globalização e da desigualdade, com Globalization and Inequality e, mais recentemente, Twilight of the Money Gods: Economics as a Religion and How It All Went Wrong. "
Dimensões LxAxP
- 155x233x13 cm
Encadernação
- Brochado
Nº de páginas
- 224
ISBN
- 978-972-23-7495-8
Editora
- Editorial Presença
Data Lançamento
- 02-10-2024
Idioma
- PT
Autor
- Peter Heather, John Rapley
Sobre o Autor
- PORQUE CAEM OS IMPÉRIOS
LIVRO PORQUE CAEM OS IMPÉRIOS DE PETER HEATHER JOHN RAPLEY
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.