Ref. / EAN: 3658529 9789897392405
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
17 lições breves e claras sobre gestão de finanças, abundância e o poder da mente para alcançar o sucesso; Obra intemporal que inspirou autores como Napoleon Hill, Joseph Murphy e Tony Robbins; Livro em domínio público, sem nenhuma edição em Portugal; Wal lace Wattles dedicou-se ao estudo dos princípios do sucesso e neste livro defende e explica que o pensamento é a única forma de produzir abundância.
ver mais
11.97 €/un
-10%
10% desconto imediato
PVP de editor: 13,30 €
11,97 €
Promoção
10% desconto imediato
De 23/11/2024 a 2/12/2024
Campanha exclusiva para membros Clube Auchan e válida em todos os livros marcados com 10% desconto sobre o preço de editor. Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro.
Produto Nacional
17 lições breves e claras sobre gestão de finanças, abundância e o poder da mente para alcançar o sucesso; Obra intemporal que inspirou autores como Napoleon Hill, Joseph Murphy e Tony Robbins; Livro em domínio público, sem nenhuma edição em Portugal; Wal lace Wattles dedicou-se ao estudo dos princípios do sucesso e neste livro defende e explica que o pensamento é a única forma de produzir abundância.

Sinopse

  • A Ciência de Ficar Rico revela como a segurança económica e emocional pode ser conquistada de uma forma prática, imaginativa e não competitiva, mantendo uma relação harmoniosa com a vida. Seguindo os princípios positivos descritos neste livro, qualquer pe ssoa pode criar para si mesma um ambiente onde crescer em riqueza, sabedoria e felicidade.

Dimensões LxAxP

  • 14,0x21,0x1,0 cm cm

Encadernação

  • .

Nº de páginas

  • 152

ISBN

  • 9789897392405

Editora

  • Albatroz

Data Lançamento

  • 24-08-2023

Idioma

  • Português

Autor

  • Wallace D. Wattles

Sobre o Autor

  • .

Ilustrador

  • .
A CIÊNCIA DE FICAR RICO
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.