turning red - do filme
O filme Turning Red estreia no Disney+ a 11 de março sem custo adicional Livro de capa mole com badanas, com 176 páginas e ilustrações a cores Novo filme da Disney/Pixar, que apela à amizade, união familar e que aborda questões como o crescimento e a en trada na adolescência
ver mais
7.63 €/un
-23%
PVP de editor:
9,90 €
7,63 €
Promoção
Promoção:
de 3/11/2024 a 7/1/2025
O filme Turning Red estreia no Disney+ a 11 de março sem custo adicional Livro de capa mole com badanas, com 176 páginas e ilustrações a cores Novo filme da Disney/Pixar, que apela à amizade, união familar e que aborda questões como o crescimento e a en trada na adolescência
Sinopse
- Crescer é bestial. Liberta o panda que há em ti. Mei Lee, uma menina de treze anos, está dividida entre continuar a ser a filha responsável e o caos da adolescência. E como se a mudança dos seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem o suficiente, que quando fica muito entusiasmada (que é praticamente SEMPRE), transforma-se num panda-vermelho gigante! Ela sempre foi a aluna e filha perfeita. Será que vai gostar desta nova versão?
Dimensões LxAxP
- 26.3X19.5X0.9 cm
Encadernação
- CAPA DURA
Nº de páginas
- 48
ISBN
- 9789722074278
Editora
- DOM QUIXOTE
Data Lançamento
- 08-03-2022
Idioma
- PORTUGUÊS
Autor
- DISNEY
Sobre o Autor
- Walter Elias Disney (Chicago, 5 de Dezembro de 1901 - Los Angeles, 15 de Dezembro de 1966) foi um produtor cinematográfico, cineasta, director, roteirista, animador, empreendedor, filantropo e co-fundador da The Walt Disney Company. Tornou-se conhecido, n as décadas de 1920 e 1930, com os seus personagens de desenho animado, como o Mickey e o Pato Donald. Foi também o criador do parque temático sedeado nos Estados Unidos chamado Disneylândia, além de ser o fundador da corporação de entretenimento, conhecid a como a Walt Disney Company.
Ilustrador
- VÁRIOS
Idade Recomendada
- 7-9 ANOS Anos
TURNING RED - DO FILME
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.