ambientador recarga air wick freshmatic lavanda 3x250ml

Ref. / EAN: 3553797 5601217137562
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Até 7 meses de Fragrância
ver mais
10.11 €/Lt
-37%
-10% IMEDIATO na compra de 2
Price reduced from 11,99 € to
7,58 €
Promoção
Promoção: de 1/3/2024 a 29/1/2025
-10% IMEDIATO na compra de 2 ou mais unidades
De 19/11/2024 a 26/12/2024
10% desconto imediato, na compra de 2 ou mais artigos da Marca Airwick. Campanha exclusiva para membros do Clube Auchan
Produto Nacional
Até 7 meses de Fragrância

Quantidade Liquida

  • 0.75 LT

Ingredientes/Composição

  • >30% Hidrocarbonetos Alifáticos.

Conservação

  • Manter ao abrigo da luz solar. Não expor a temperaturas superiores a 50 ºC/122 ºF.

Informações

  • Ler atentamente as precauções e instruções de utilização antes de usar o produto. Manter fora do alcance das crianças. Se for necessário consultar um médico, mostre-lhe a embalagem ou o rótulo. Não furar nem queimar, mesmo após utilização.

Denominação

  • Air Wick FM REC Triplo Lavanda

Nome e Morada

  • Reckitt Benckiser (Portugal) S.A., Estrada Malhada dos Carrascos, 12, 2135-061 Samora Correia. Air Wick é uma marca registada Linha de Apoio ao consumidor: 808 203 300. Funcionamento 24 horas por dia.

Origem

  • Benavente

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Sugestões Utilização

  • Antes de inserir o aerossol recarga verificar que o difusor está desligado - interruptor na posição OFF. Direcione sempre o difusor na posição oposta à face antes de o ligar. Quando se liga, o difusor pulverizará automaticamente após 15 segundos. Por razõ es de segurança, seguir cuidadosamente as instruções de utilização fornecidas com o difusor Freshmatic.

Ambientadores

  • Portáteis
AMBIENTADOR RECARGA AIR WICK FRESHMATIC LAVANDA 3X250ML
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.