Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
recarga de mopa swiffer húmida 10un
Informações
- Limpeza rápida e fácil, Panos de recarga para chão húmido (sweeper vendida em separado), Os panos de limpeza, previamente humedecidos com produtos de limpeza no interior, agarram e retêm a sujidade no núcleo do pano, Os produtos de limpeza potentes e excl usivos dissolvem a sujidade, agarrando-a e retendo-a, Vire a cabeça da Swiffer para retirar as manchas resistentes com a tira de esfregar, Com uma fragrância fresca a citrinos, Ideal para pisos de vinil, cerâmica e madeira com acabamento, Não utilizar em madeira sem acabamento, tratada com óleo ou encerada, ladrilhos sem argamassa ou pisos com carpetes que possam ser sensíveis à água
Informação Adicional
- Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Sugestões Utilização
- .
Detalhes do Artigo
- Swiffer Sweeper Toalhitas Húmidas Para Chão Com Citrus Fresh Fragrância x10, Para Uma Limpeza Rápida E Fácil
Material
- .
Dimensões LxAxP
- . cm