creme rosto babaria ácido glicólico 50 ml
O creme facial Glycolic Acid da Babaria renova e regenera a pele, com efeito anti-idade. Além disso, o seu conteúdo em Bisabolol, extrato de raiz de Gengibre, Esteróis e Vitamina E, acalma e previne irritações, fortalece a barreira cutânea e proporciona u ma hidratação profunda e efeito antioxidante. O encapsulamento do Ácido Glicólico em Lipossomas favorece a penetração e eficácia do ativo.
ver mais
95 €/un
4,75 €
Promoção
O creme facial Glycolic Acid da Babaria renova e regenera a pele, com efeito anti-idade. Além disso, o seu conteúdo em Bisabolol, extrato de raiz de Gengibre, Esteróis e Vitamina E, acalma e previne irritações, fortalece a barreira cutânea e proporciona u ma hidratação profunda e efeito antioxidante. O encapsulamento do Ácido Glicólico em Lipossomas favorece a penetração e eficácia do ativo.
Ingredientes/Composição
- NÃO APLICAVÉL
Conservação
- AMBIENTE.
Informações
- CREME FACIAL BABARIA ÁCIDO GLICÓLICO 50 ML. 100% VEGAN. ATIVOS: Ácido Glicólico livre e lipossomado, Bisabolol, extrato de raiz de Gengibre, Esteróis e Vitamina E.
Denominação
- CREME FACIAL BABARIA ÁCIDO GLICÓLICO 50 ML.
Preparação
- CREME FACIAL.
Nome e Morada
- BERIOSKA SL. POLIGONO INDUSTRIAL CASTILLA 8-3 46380 CHESTE (VALENCIA-ESPANHA). TEL. 0034962512600 TELEFONE PORTUGAL: 936603964
Origem
- ESPANHA.
Informação Adicional
- Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Sugestões Utilização
- MODO DE UTILIZAÇÃO: aplicar sobre a pele limpa do rosto, pescoço e decote à noite. Massajar com as pontas dos dedos até à sua completa absorção. Evitar o contacto com os olhos. Recomenda-se o uso de produtos de proteção solar durante o dia.
Precauções Utilização
- "."
Creme de Rosto para Senhora
- Creme Hidratante
CREME ROSTO BABARIA ÁCIDO GLICÓLICO 50 ML
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.