Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
vinho branco monsaraz alentejo doc 0.75l
Quantidade Liquida
- 0.75 LT
Teor Alcoolico
- 13.00
Ingredientes/Composição
- Contém SULFITOS.
Conservação
- Guardar a garrafa deitada em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Informações
- É um Vinho DOC Reguengos.Na prova organoléptica apresenta um aspecto cristalino, cor citrina, aroma intenso, frutado, fino e elegante.Na boca, revela-se macio e fresco com grande suavidade e complexidade. O final Gosto-Olfactivo é de grande harmonia, deno tando as castas que o compõem.. Acompanha com saladas, mariscos, pratos de peixe e carnes brancas.Deverá ser consumido à temperatura de 10º - 12 ºC
Denominação
- Vinho Branco
Nome e Morada
- Produzido e Engarrafado por CARMIM - COOP. AGRÍC. DE REGUENGOS DE MONSARAZ, CRL pt: 7200-999 REGUENGOS DE MONSARAZ
Origem
- Reguengos de Monsaraz
Informação Adicional
- Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Sugestões Utilização
- N/A
Nutri-score
- A
Produtor
- CARMIM
Enólogo
- Rui Veladas / Tiago garcia
Tipo de Vinho
- Branco
Castas
- Antão Vaz; Gouveio; Arinto
Vindima
- Após a seleção das uvas nas vinhas dos nossos associados, procede-se à vindima manual. Na adega são descarregadas e imediatamente desengaçadas e esmagadas, seguidas de uma ligeira maceração pelicular. Posteriormente as uvas são prensadas, fermenta em depó sitos de inox a baixas temperaturas (15/16º) para preservar todos os aromas. Terminada a fermentação alcoólica é feita a trasfega.
Estágio
- Consumir enquanto jovem.
Nota de Prova
- Vinho de aspecto cristalino, cor citrina, aroma intenso, frutado sugerindo frutos tropicais maduros e delicado. Na boca revela-se equilibrado, com grande suavidade e complexidade num conjunto fresco e elegante.
Informações sobre o Vinho
- Deverá ser servido à temperatura de 10-12.ºC.
Harmonização
- Saladas, mariscos, peixes grelhados ou cozidos com molhos ligeiros e sushi.
Prémios ou Distinções
- N/A