Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
óleo uriage lavante xemose 1l
Ingredientes/Composição
- Aqua (Water), Glycerin, Hydrogenated Starch Hydrolysat, Uriage Thermal Spring Water, Sodium Cocoamphoacetate, Peg-7 Glyceryl Cocoate, Sodium Cocoyl Glutamate, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Laureth-8 Sulfate, Ceteareth-60, Myristyl Glycol, Polysorbate 20, Coco-Glucoside, Glyceryl Oleate, Sodium Chloride, Citric Acid, Magnesium Laureth Sulfate, Sodium Oleth Sulfate, Polyquaternium-10-Magnesium Laureth-8 Sulfate, Peg-75 Shea Butter Glycerides, Magnesium Oleth Sulfate, Sodium Acetate, Brassica Campestris (Ra peseed Sterols, Raspberry Seed Oil/Palm Oil, Aminopropanediol Esters.
Conservação
- MODO DE UTILIZAÇÃO: Aplique sobre a pele húmida e emulsione através de ligeiras massagens. Lave e seque sem esfregar. Evite o contacto com os olhos.
Informações
- Óleo lavante de duche e de banho indicado para a limpeza do rosto e corpo, ideal para a pele seca a muito seca, com tendência atópica. riage Xémose Óleo Lavante protege contra o efeito secante da água e apazigua a comichão. A sua espuma fina e ultra-su ave proporciona um conforto imediato e duradouro para a pele seca a muito seca. Graças à sua elevada concentração em glicerina deixa um filme protetor não oleoso que protege a pele das agressões exteriores. Enriquecido com Manteiga de Karité, apazigua a pele, diminui o prurido, a sensação de repuxar e o desconforto. Hipoalergénico. Sem perfume. Sem sabão. Confirmar a informacao no rotulo do artigo. Devido a possiveis alteracoes de embalagem e/ou rotulos, devera considerar sempre a informacao que acompa nha o produto que recebe.