livro ai_novator de pedro dionísio
0
ver mais
21.96 €/un
-10%
PVP de editor:
24,40 €
21,96 €
Promoção
0
Sinopse
- "A abertura ao público do ChatGPT trouxe a inteligência artificial generativa para a ordem do dia da agenda empresarial pelos seus impactos na produtividade das organizações. Por outro lado, a entrada em vigor a 1 de janeiro de 2024 da Corporate Sustainab ility Reporting Directive da União Europeia vem reforçar a necessidade de as empresas evoluírem no sentido de melhores práticas de sustentabilidade. Em linha com esta realidade, os autores propõem um livro em que tanto a IA como o ESG são apresentados co mo orientações que podem contribuir para a inovação, um fator fundamental para as organizações acrescentarem valor e ganharem competitividade. AI_NOVATOR apresenta como novidades exemplos de aplicação da inteligência artificial generativa em todos os capí tulos das temáticas de marketing. A partir de um site com materiais fornecidos por empresas, os autores fornecem exemplos de boas prompts e as respetivas respostas por parte da IA generativa. O livro inclui, ainda, um quadro conceptual e dezenas de exempl os de boas práticas de sustentabilidade ambiental, social e de governança (ESG). Uma oportunidade de o leitor desenvolver as suas competências na boa utilização da IA generativa."
Dimensões LxAxP
- 17*25*2.9 cm
Encadernação
- Capa Mole
Nº de páginas
- 368
ISBN
- 9789722548250
Editora
- Bertrand Editora
Data Lançamento
- 07-11-2024
Idioma
- Português
Autor
- Pedro Dionísio, Vicente Rodrigues, João Guerreiro, Rogério Canhoto e Hugo Faria
Sobre o Autor
- "Pedro Dionísio: Professor Catedrático do ISCTE-IUL, Dir. da Pós-graduação em Gestão e Marketing do Desporto e de Marketing Digital no ISCTE Executive Education, Diretor do Audax, Centro de Empreendedorismo e Inovação, Membro do FutureCast Lab, Partner da Grande Consumo, Coautor de 17 livros entre os quais Mercator, Publicitor, b-Mercator e Casos de Sucesso em Marketing Desportivo. Conferencista e consultor.
LIVRO AI_NOVATOR DE PEDRO DIONÍSIO
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.