livro a ciência da felicidade de bruce hood

Ref. / EAN: 3760412 9789897878329
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
"O autor é um conceituado psicólogo e dirige um popular curso na Universidade de Bristol sobre o tema; Um tema sempre atual (todos queremos a felicidade) e que aqui é tratado com base nas mais recentes descobertas científicas; Explica porque somos infeliz es; dá exemplos de atividades estimuladoras da felicidade; e ensina a mantermos a prática dessas atividades para recolhermos os benefícios de uma vida equilibrada."
ver mais
15.7 €/un
-10%
10% desconto imediato
PVP de editor: 17,45 €
15,70 €
Promoção
10% desconto imediato
De 23/11/2024 a 2/12/2024
Campanha exclusiva para membros Clube Auchan e válida em todos os livros marcados com 10% desconto sobre o preço de editor. Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro.
Produto Nacional
"O autor é um conceituado psicólogo e dirige um popular curso na Universidade de Bristol sobre o tema; Um tema sempre atual (todos queremos a felicidade) e que aqui é tratado com base nas mais recentes descobertas científicas; Explica porque somos infeliz es; dá exemplos de atividades estimuladoras da felicidade; e ensina a mantermos a prática dessas atividades para recolhermos os benefícios de uma vida equilibrada."

Informações

  • LIVRO A CIÊNCIA DA FELICIDADE Desenvolvimento Pessoal

Detalhes do Artigo

  • LIVRO A CIÊNCIA DA FELICIDADE Desenvolvimento Pessoal

Sinopse

  • "A Ciência da Felicidade é um estudo acessível e fascinante sobre como nos podemos tornar mais felizes, num equilíbrio perfeito entre o raciocínio inteligente e a autoajuda prática. O Professor Bruce Hood recorre à sua experiência na área da psicologia do desenvolvimento e sua relação com as neurociências para dar ao leitor um mapa para fomentar o bem-estar e a força mental. A chave está na harmonia entre egocentrismo e alocentrismo - compreendermos como passamos de crianças egocêntricas, que veem o mundo quase exclusivamente da sua perspetiva, a adultos alocêntricos, conscientes de outras perspetivas e necessidades. Através das sete lições aqui apresentadas, podemos dosear o nosso ponto de vista egocêntrico com a adoção de uma perspetiva mais alocêntrica para reorganizarmos o nosso pensamento e mudarmos o paradigma da nossa saúde mental. Com conclusões claras e diversos exemplos de atividades estimuladoras da felicidade, este livro demonstra como todos podemos aproveitar as descobertas da ciência para tr ansformarmos as nossas vidas. Os elogios da crítica: «Este livro é uma ave rara: baseado na ciência mais recente, é escrito com graça e sabedoria, e oferece lições claras e valiosas para viver melhor. Recomendo vivamente!» Daniel Gilbert, autor de Trope çar na Felicidade «Um guia maravilhoso sobre o que realmente torna as pessoas mais felizes. Se quer ideias práticas que pode usar agora mesmo para impulsionar o seu bem-estar, este é o seu livro.» Dr. Robert Waldinger, psiquiatra da Universidade de Harva rd"

Dimensões LxAxP

  • 15X23X1,7 cm

Encadernação

  • capa mole

Nº de páginas

  • 288

ISBN

  • 9789897878329

Editora

  • NASCENTE

Data Lançamento

  • 29-04-2024

Idioma

  • Português

Autor

  • Bruce Hood

Sobre o Autor

  • "Bruce Hood é um premiado psicólogo britânico e professor de Psicologia do Desenvolvimento na Sociedade da Universidade de Bristol. Em 2018, criou o curso mais popular da sua universidade, The Science of Happiness: um programa que assenta numa abordagem c ientífica da compreensão da felicidade, e cujo objetivo é ensinar técnicas de psicologia positiva aos alunos com vista a melhorar o seu bem-estar mental. Com centenas de alunos a relatarem um aumento significativo no seu bem-estar e uma diminuição nos sen timentos de solidão, o curso tornou-se um módulo acreditado do ensino superior. É autor e coapresentador do podcast The Happiness Half Hour. É também autor dos livros SuperSense (2009), The Self Illusion (2012), The Domesticated Brain (2014) e Possessed ( 2019)."
LIVRO A CIÊNCIA DA FELICIDADE DE BRUCE HOOD
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.