Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
livro aprender a comer de: mariana chaves
Sinopse
- É possível viver mais e melhor através de uma alimentação cuidada. Este é um caminho que está ao alcance de todos, basta saber como. Num mundo onde o que não faltam são dietas milagrosas e promessas de perda de peso instantâneas, torna-se difícil descorti nar o que é verdadeiramente saudável e equilibrado. Será que deve comer fruta antes do jantar? Sabe verdadeiramente ler rótulos? E avaliar a sua fome? Ensinaram-lhe a controlá-la? A maioria das pessoas anda demasiado ocupada para entender o que é import ante e por que motivo é importante. Neste livro vai saber como. Vai aprender como os comportamentos alimentares são uma ferramenta poderosa para a sua saúde e o seu peso. O que é a curva da glicemia? Para que serve ómega-3? Tudo isto e muito mais, descodi ficado, descomplicada e acompanhado de muitas sugestões práticas para o seu dia a dia. A sua jornada de transformação pessoal passa pelo prato e este livro é o seu ponto de partida. Aprender a Comer para viver melhor.
Dimensões LxAxP
- 23,50 15,70 2,60 cm
Encadernação
- CAPA MOLE
Nº de páginas
- 384
ISBN
- 9789896617349
Editora
- OFICINA DO LIVRO
Data Lançamento
- 16-07-2024
Idioma
- PORTUGUÊS
Autor
- MARIANA CHAVES
Sobre o Autor
- Mariana Chaves é nutricionista clínica há mais de 15 anos, tendo iniciado a sua carreira em investigação em nutrição oncológica, no Instituto de Medicina Molecular e no Hospital de Santa Maria. O seu podcast na Rádio Observador «Aprender a Comer», ouvido desde 2019 por milhares de pessoas todas as semanas.