Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
preparado para bolo auchan chocolate sem gluten 500g
Quantidade Liquida
- 0.5 KG
Ingredientes/Composição
- OVO inteiro (reconstituído a partir de OVO em pó), óleo de colza, açúcar, chocolate em pó 14,8 % (açúcar, pasta de cacau), farinha de arroz, chocolate em pó 7,8 % (açúcar, cacau em pó), amido de batata, estabilizadores: glicerol e goma xantana; levedantes : difosfatos e carbonatos de sódio; conservante: sorbato de potássio; sal. Pode conter vestígios de SOJA. Embalado em atmosfera protetora.
Informações Nutricionais
-
Valores Nutricionais por: 100 Gramas :Preparado
Nutrientes Valor Unidade Energia 1664.00 kJ Energia 398.00 kcal Lípidos 21.00 g Dos quais ácidos gordos saturados 4.20 g Hidratos de carbono 45.00 g Dos quais açúcares 31.00 g Fibras 2.40 g Proteínas 4.90 g Sal 0.46 g
Conservação
- Antes da abertura conservar em local fresco e seco. Após abertura: utilizar imediatamente após abertura.
Informações
- .
Denominação
- Preparado de massa de bolo pronto a cozer para fondant de chocolate, isento de glúten
Preparação
- No forno: Tempo de preparação: 5 min. Tempo de cozedura: 12 a 15 min. A 210ºC. Utensílios: forma redonda antiaderente de 24 cm com borda alta. 1. Pré-aquecer o forno a 210ºC durante 10 a 15 minutos. 2. Verter o conteúdo da saqueta na forma redonda untada com manteiga. Apertar bem a saqueta, e para esvaziá-la por completo, enrolar a saqueta de baixo para cima. 3. Colocar a cozer no forno durante 12 a 15 minutos. Após 12 minutos, verificar se o bolo está cozido. Introduzir 2 cm da lâmina de uma faca na posi ção vertical entre a borda do bolo e a forma, devendo a lâmina sair limpa. Em seguida, introduzir a lâmina da faca no meio do bolo, devendo esta sair com vestígios de chocolate. 4. Aguardar pelo menos 15 minutos antes de desenformar.
Nome e Morada
- AUCHAN SAS OIA 200 rue de la Recherche 59650 Villeneuve d'Ascq www.auchan-retail.com/contact
Origem
- 0
Informação Adicional
- Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Sugestões Utilização
- Utilize para fazer um bolo rápido e saboroso, só deitar numa forma e levar ao forno
Sobremesas a Preparar
- Preparados Para Bolos