cerveja sagres lata 0.33l
A cerveja Sagres nasceu em Lisboa em 1940 quando quatro das mais antigas e prestigiadas cervejeiras de Lisboa e Coimbra se juntaram. O lançamento desta marca teve como propósito criar uma receita de cerveja nacional que representasse o melhor de Portugal e não houve na altura melhor ocasião para o efeito que a Exposição do Mundo Português, realizada em Lisboa na praça em frente aos Jerónimos. Desde o seu lançamento que a Sagres compete com o seu principal opositor - SuperBock, tendo o mercado ficado espec ialmente dividido em 1975, quando as 5 principais cervejeiras se unem em dois grupos (Centralcer e Unicer), criando o duopólio que persiste até hoje. Nos anos 80, a Sagres lança uma campanha direcionada à classe trabalhadora, , tendo ficado ligada a ela desde então. Ao longo dos anos, a marca tem-se associado a vários temas, como a música, os eventos, a cultura, com grande destaque para o Futebol através do patrocínio principal à equipa Nacional portuguesa. Fruto disso, a marca atravessou recentemente um grande pico de visibilidade quando Portugal venceu o Europeu de 2016. Em 2017, cria-se a assinatura do "Ninguém nos Pára", assumindo assim um novo posicionamento, com o principal objetivo de recrutar e reter os mais jove ns. Em 2019 a Sagres volta a rejuvenescer, criando uma nova linha de packaging, mais leve e moderna, assim como uma nova identidade visual. Hoje, está presente em mais de 30 países no mundo, com forte presença no Mercado da Saudade e nos PALOPs.
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Promoção
A cerveja Sagres nasceu em Lisboa em 1940 quando quatro das mais antigas e prestigiadas cervejeiras de Lisboa e Coimbra se juntaram. O lançamento desta marca teve como propósito criar uma receita de cerveja nacional que representasse o melhor de Portugal e não houve na altura melhor ocasião para o efeito que a Exposição do Mundo Português, realizada em Lisboa na praça em frente aos Jerónimos. Desde o seu lançamento que a Sagres compete com o seu principal opositor - SuperBock, tendo o mercado ficado espec ialmente dividido em 1975, quando as 5 principais cervejeiras se unem em dois grupos (Centralcer e Unicer), criando o duopólio que persiste até hoje. Nos anos 80, a Sagres lança uma campanha direcionada à classe trabalhadora, , tendo ficado ligada a ela desde então. Ao longo dos anos, a marca tem-se associado a vários temas, como a música, os eventos, a cultura, com grande destaque para o Futebol através do patrocínio principal à equipa Nacional portuguesa. Fruto disso, a marca atravessou recentemente um grande pico de visibilidade quando Portugal venceu o Europeu de 2016. Em 2017, cria-se a assinatura do "Ninguém nos Pára", assumindo assim um novo posicionamento, com o principal objetivo de recrutar e reter os mais jove ns. Em 2019 a Sagres volta a rejuvenescer, criando uma nova linha de packaging, mais leve e moderna, assim como uma nova identidade visual. Hoje, está presente em mais de 30 países no mundo, com forte presença no Mercado da Saudade e nos PALOPs.
Quantidade Liquida
- 0.33 LT
Teor Alcoolico
- 5.00
Ingredientes/Composição
- Água, Malte de CEVADA, Milho, CEVADA e Extrato de Lúpulo.
Conservação
- O produto deve ser armazenado em área limpa e coberta, sem incidência directa do sol e longe de fontes de calor ou radiação.
Informações
- Cerveja Pilsen levemente encorpada, com palato limpo e seco e carácter ligeiramente amargo, complementado com subtis notas aromáticas.
Denominação
- Cerveja
Nome e Morada
- SCC-SOCIEDADE CENTRAL DE CERVEJAS E BEBIDAS, SA. ESTRADA DA ALFARROBEIRA 2625-244 VIALONGA
Origem
- Vila Franca de Xira
Informação Adicional
- Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Sugestões Utilização
- As garrafas e latas devem ser manuseadas e abertas com cuidado. As cápsulas devem ser retiradas com utensílios adequados para evitar a quebra do vidro.
Cervejas
- Ceveja Branca
CERVEJA SAGRES LATA 0.33L
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.