Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
leite koala de côco 400ml
Quantidade Liquida
- 0.4 LT
Ingredientes/Composição
- Ingredientes: extracto de coco, água, emulsionantes: E412, E471, E435, E466, espessante: E415, CONSERVANTE: E223 Contém Dióxido de enxofre e sulfitos.
Informações Nutricionais
-
Valores Nutricionais por: 100 Mililitros :Não Preparado
Nutrientes Valor Unidade Energia 731.00 kJ Energia 177.00 kcal Lípidos 18.20 g Dos quais ácidos gordos saturados 15 .42 g Hidratos de carbono 2.50 g Dos quais açúcares 2.40 g Proteínas 0.89 g Sal 0.06 g
Conservação
- DEPOIS DE ABERTO, CONSERVAR NO FRIGORIFICO EM RECIPIENTE ADEQUADO E CONSUMIR EM 3 DIAS.
Denominação
- LEITE DE COCO
Preparação
- NA ELABORAÇÃO DE PRATOS DE PEIXE, CARNE, ACOMPANHAMENTOS E SOBREMESAS. AGITAR BEM ANTES DE USAR.
Nome e Morada
- PANEGARA II - DISTRIBUIÇÃO, LDA. pt:AV.DAS TULIPAS Nº6-13 D/E MIRAFLORES OFFICE CENTER 1495-135 ALGÉS
Origem
- FORA DA UE
Informação Adicional
- Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.