casa gengibre lambertz 900g
.
ver mais
0.01 €/un
9,99 €
Promoção
.
Ingredientes/Composição
- Páo de gengibre marrom 64% (farinha de TRIGO, xarope de glicose-frutose, a¡úcar, óleo de girassol, levedantes químicos: carbonatos de amónio, carbonatos de sódio, difosfatos; xarope de a¡úcar de caramelo, temperos, canela, amido de batata, emulsionante: m ono- e diglicéridos de ácidos gordos), a¡úcar em pó, confeitaria 6% (a¡úcar, espessante: goma arábica; PROTEINAS LÁCTEAS, alimento corante: spirulina; corante: óxidos de ferro e hidróxidos de ferro, curcumina, caramelo, rezando vermelho; acidificante: áci do átrico), Gelatina de frutas 2% (xarope de glicose,a¡úcar, água, gelatina comestível (porco), concentrado de suco de uva branca, acidificante: ácido cftrico; alimentos corantes: cenouras, abóbora, batata doce, ma¡a, rábano, cereja, mais velho; aroma nat ural, agente de revestimento: cera de camaúba; concentrado de suco de ma¡a, concentrado de suco de damasco, concentrado de suco de pèra), Pode conter frutos de casca rija. amendolm, ovo, tremo¡o, sementes de sésamo e soja,
Informações Nutricionais
- Valores nutricionais médios por 100g: Preparado: Energia: 1512.00 kJ / 356.00 kcal; Lípidos: 1.20 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 0.20 g; Hidratos de carbono: 80.90 g, Dos quais açúcares: 51.90 g; Proteínas: 4.50 g; Sal: 0.76 g
Conservação
- Conservar en lugar fresco e seco
Informações
- Casa de Natal - Pao integral com açúcar de confeiteiro, figuras de açúcar e geleia de frutas
Denominação
- Pao integral com açúcar de confeiteiro, figuras de açúcar e geleia de frutas
Nome e Morada
- Aachener Printen- und Schokoladenfabrik Henry Lambertz GmbH & Co.KG Borchersstrasse 18 . D-52072 Aachen
Origem
- Alemanha
Informação Adicional
- Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
CASA GENGIBRE LAMBERTZ 900G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.